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Personalização. Este é o diferencial de empresas que querem se destacar no mercado hoje. Os produtos são diversos e a qualidade pode ser a mesma. Mas, numa sociedade globalizada onde tudo entra na produção, identificar a individualidade de cada cliente, pode ser a saída.


Este é o caminho que a Holi Seguros Consultoria escolheu seguir. Fornecer os produtos que uma seguradora oferece com “combinações” diferentes, ou seja, cada empresa escolhe como quer formar o seu pacote, de acordo com as suas necessidades. São seguros de vida, de saúde, odontológicos, de veículos, empresariais, fiança, ou seja, benefícios de toda sorte que são oferecidos aos funcionários, além de financiamentos, empréstimos consignados e alarmes de segurança... depois de definido o que se quer, há um gerenciamento dos produtos de acordo com as exigências e necessidades de cada um.


O trabalho da Holi (lê-se Róli) se faz junto às seguradoras de primeira linha. Há 14 anos no mercado, tem atendido desde escolas, clubes, igrejas, pequenas empresas até grandes empresas multinacionais na Grande São Paulo. Segundo Akira Shimizu, presidente, “fazemos a parte burocrática que toma tempo dos funcionários do RH, análise periódica da situação da apólice, realizações de campanhas educativas na empresa com distribuição de brindes por parte da corretora e seguradora, além de atendimento direto para o funcionário evitando a triangulação das informações via telefone ou e-mail”.


Para tudo isso, o preparo do pessoal é indispensável. Eles ficam prontos para responder aos imprevistos que a vida demanda e que, por isso, existem os seguros e benefícios. Atendem às pessoas físicas e jurídicas e, nem por isso, estes últimos são considerados como “empresas” no sentido estreito da palavra. Do outro lado do telefone, tem uma pessoa que é responsável por outras tantas, cada uma com seus apelos. É por isso que, segundo Shimizu, o diferencial está no atendimento e na preocupação em atender as necessidades do cliente além de suas expectativas.


Nesse tempo de mercado já lidaram com inúmeros imprevistos. Recentemente, uma grande empresa multinacional em busca de beneficio fiscal e de maior espaço físico, mudou-se para o interior do estado, transferindo todo o pessoal e seu parque industrial. Ali encontraram várias dificuldades: os funcionários precisaram alugar casas, fazer empréstimos para pagar as despesas de mudanças; verificar os locais de atendimento médico e odontológico da nova cidade, enfim, adaptações em todos os sentidos.


Com um trabalho conjunto com a direção da empresa, a Holi Seguros visitou a cidade, contatou todas as imobiliárias facilitando a locação de imóveis em condições especiais (seguro fiança com taxas reduzidas); solicitou o credenciamento de clínicas médicas, odontológicas, hospitais e laboratórios; disponibilizou o crédito consignado com taxas reduzidas e acompanhou todo o processo diretamente com os funcionários, fazendo relatórios periódicos para a direção da empresa. E, para ajudar a amenizar o stress da mudança, promoveu campanhas e reuniões com esclarecimentos de todos os produtos e serviços, distribuindo brindes educativos e úteis para todos os participantes.


Com o compromisso de buscar o melhor custo x benefício do mercado, a Holi Seguros Consultoria tem se destacado no ABC e, a partir do ano que vem, inaugura uma nova estrutura comunicacional e pessoal, com ainda mais profissionais especializados agregados nesse empreendimento para melhor servir o segurado.